VOCÊ ESTÁ EM >> ARQUITETURA E DECORAÇÃO: ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE FEIRAS!

Arquitetura e decoração: está aberta a temporada de feiras!

            Os profissionais das áreas de construção civil, arquitetura e decoração estão sempre atentos às novidades dos setores, atualizando seus conhecimentos, com o objetivo de oferecer o melhor produto aos seus clientes. Uma boa maneira de buscar essa inovação é a participação em cursos e feiras. Aliás, a temporada das grandes feiras, exposições e eventos do setor será aberta a partir do próximo dia 30, deste mês. A primeira delas é a ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), um evento tradicional e muito aguardado por profissionais, formadores de opinião e players do mercado de décor e design. Integrando o calendário das mais importantes feiras de negócios do mundo, atrai um público seleto, nas modernas instalações do São Paulo Expo Exhibiton & Convention Center, em São Paulo.

            A ABIMAD, que está em sua 25ª edição, será realizada do dia 30 de janeiro a 2 de fevereiro, com a participação de 183 expositores, entre fabricantes e importadores. A feira é direcionada apenas para lojistas de móveis e decoração, jornalistas, arquitetos, decoradores e designers, que comprovarem sua condição através de documentos. Já para os decoradores, apreciadores de presentes e mobiliários, a ABUP vem na sequência, no período de 18 a 21 de fevereiro, com um novo ambiente de negócios, a Abup Home & Gift. A tradicional feira produzida pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (Abup) contará com 300 expositores, no São Paulo Expo.

            Ainda para esse primeiro semestre, o calendário de feiras prevê para março, a 21ª Movelsul (12 a 15/03), em Bento Gonçalves/RS e a Expo Revestir (13 a 16/03), na Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para a segunda quinzena de abril, está programada a Expoluz (24 a 27/04), no Expocenter Norte e a CASACOR São Paulo já está agendada para o período de 22 de maio a 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo.