VOCÊ ESTÁ EM >> TUDO PRONTO: CASACOR FRANCA ABRE SUAS PORTAS NO PRÓXIMO DIA 5

Tudo pronto: CASACOR FRANCA abre suas portas no próximo dia 5

A primeira edição em Franca vai contar com 31 ambientes

A primeira edição da CASACOR Franca será aberta ao público no próximo dia 5, às 15 horas. Porém, para os jornalistas, os ambientes estarão disponíveis para serem visitados na manhã do próximo dia 2, quando a mostra será apresentada, exclusivamente, a toda a imprensa pelos diretores da edição francana, os empresários Maurício Calixto e Maurício Siqueira, além dos profissionais do elenco da CASACOR. É a primeira vez que Franca vai sediar a mostra e será a única cidade do interior paulista a organizar o evento.

A CASACOR Franca contará com 31 ambientes, que estão ganhando os retoques finais e estarão dispostos em um imóvel pertencente à família Marangoni, que conta com um terreno de 3 mil m2 e uma área construída de 700 metros, localizado na rua da Justiça, no Parque dos Lima.

O evento, que tem início no próximo dia 5, vai se estender até o dia 15 de novembro, podendo ser visitado às terças, quintas e domingos, das 15 às 21 horas, e sextas e sábados, das 15 às 22 horas. A estimativa dos organizadores é receber durante este período, cerca de 15 mil visitantes, envolvendo cidades em um raio de 250 Km, em todo o Nordeste do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

Acompanhe aqui pelo Guia Obra Prima, a relação dos profissionais participantes e os ambientes da CASACOR Franca.

A CASACOR

A CASACOR, que pertencente ao Grupo Abril, é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Além de São Paulo, o evento conta com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).